A tensão aumentou em A Fazenda 17 após a Dinâmica do Apontamento agitar o clima no reality da Record. Durante a atividade, uma discussão entre as participantes Carol e Tàmires tomou grandes proporções, culminando na acusação de racismo dirigida à amazonense por Carol.
“Você está insatisfeita com sua aparência, então, Brasil eu queria dizer para a Tamires que do meu cabelo cuido eu, que da minha vida cuido eu. Larga de ser falsa, a Kathy estava me ajudando e eu não estava falando nada com você. Brasil, para mim, ela foi uma hipócrita e racista. Quando você tiver um cabelo crespo, você entra nessa pauta”, disparou Carol.
Briga das peoas em A Fazenda 17
Em resposta à grave acusação, Tàmires dirigiu-se à sua equipe, pedindo: “Mete o processo, pode meter o processo aí”. A disputa não se limitou à dinâmica, estendendo-se para a sede com uma acalorada troca de ofensas.
A peoa Carol aumentou o tom, gritando: “Racista, você é uma racista, recaldada. Uma pessoa que não tem direito de falar nada, racista, safada. Tenho nojo de gente como você, que acha que o negro é brinquedo, que a acha que o negro não pode reclamar, não pode fazer nada”.
Em seguida, Tamires se defendeu com veemência, afirmando que a acusação era grave e que nunca havia cometido tal ato. A tensão entre as duas continuou por algum tempo, elevando o clima de conflito na sede.
Briga chamou atenção
O desentendimento rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, onde internautas não deixaram de comentar. Uma usuária comentou sobre a performance de Carol no jogo, enquanto outro ironizou sobre a situação relacionada ao cabelo da participante. Houve ainda quem defendesse Tamires, destacando que ela havia elogiado o cabelo de Carol e sugerindo que a insatisfação vinha da própria participante.
