Enquete A Fazenda 17: peoa está disparada na frente para ficar no reality da Record

Votação parcial de A Fazenda 17 mostra que peoa tem preferência do público do reality rural.

PUBLICIDADE

A quarta roça de A Fazenda 17 foi formada na noite desta terça-feira (14) e promete agitar o público do reality rural da Record. Os participantes Fernando Sampaio, Matheus Martins, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa estão na berlinda e um deles deixará a competição na próxima quinta (16).

A disputa está intensa, e os fãs já começaram a votar para decidir quem continua na corrida pelo prêmio milionário. Dentre os indicados, uma peoa está disparada na preferência do público para ficar em uma enquete publicada pelo Notícias da TV.

Enquete A Fazenda 17

Na enquete do público, para ficar no reality rural, Yoná Sousa lidera com 41,52% dos votos, seguida por Matheus Martins (27,29%), Rayane Figliuzzi (21,75%) e Fernando Sampaio (9,44%).

Quarta roça do reality rural da Record

Durante a formação da roça, Wallas Arrais, vencedor da Prova de Fogo, foi chamado por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. O cantor escolheu o poder branco e entregou o laranja para Carolina Lekker, assumindo a responsabilidade de alterar o jogo mais uma vez. A escolha movimentou o clima entre os peões e trouxe reviravoltas inesperadas na dinâmica.

Ao ler o poder branco, Wallas anunciou que deveria trocar todos os moradores da baia. Assim, ele substituiu Martina Sanzi por Duda Wendling, William Guimarães por Saory Cardoso, Yoná Sousa por Tamires Assis e Toninho Tornado por Rayane Figliuzzi. Logo depois, Dudu Camargo, o fazendeiro da semana, fez sua indicação direta para a roça, escolhendo Fernando Sampaio, após criticar o comportamento de Nizam Hayek dentro da casa.

Dudu explicou que Nizam havia incentivado movimentações para colocar Fernando na roça, mas voltou atrás em sua estratégia. Por isso, o apresentador decidiu indicar Fernando diretamente, deixando clara sua intenção de provocar embates no jogo. Fernando rebateu afirmando que Dudu é um “agente do caos” e gosta de manipular os participantes. Segundo ele, o fazendeiro se diverte criando conflitos, mas acaba sendo previsível em suas jogadas.