A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou neste domingo (26) que sua filha mais velha, Letícia Firmo, de 23 anos, foi vítima de um assalto em São Paulo. A jovem, fruto do primeiro casamento de Michelle, teve o celular levado durante a ação criminosa. Segundo a própria ex-primeira-dama, Letícia passa bem e já retornou a Brasília após o susto.
Em uma publicação no Instagram, Michelle alertou seus seguidores para possíveis golpes aplicados com o telefone da filha. “Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular”, disse Michelle. “Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, escreveu a ex-primeira-dama.
Michelle recebe solidariedade dos seguidores
A mensagem de Michelle rapidamente repercutiu nas redes sociais, com internautas prestando solidariedade à família. O caso ocorre poucos dias após a ex-primeira-dama fazer uma homenagem emocionante à filha mais nova, Laura, que completou 15 anos.
Michelle homenageou a filha mais nova
Na ocasião, Michelle falou sobre a importância da data e fez menção à prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela destacou a dor de não poder comemorar da forma planejada, afirmando que confia na justiça divina.
Encerrando a homenagem, Michelle reafirmou sua fé e o desejo de tempos melhores. Ela citou o texto bíblico de Números 6:24-26 e disse acreditar que Deus transformará as dificuldades enfrentadas pela família em testemunhos de superação.
