A madrugada deste sábado (1) foi marcada por uma grande confusão em A Fazenda 17. Durante a Festa Corrida Maluca, uma briga generalizada tomou conta do reality e acabou resultando na expulsão de Martina Sanzi.
A ex-participante de De Férias com o Ex foi retirada do programa após um episódio de agressão, que ultrapassou os limites permitidos pela produção.
A expulsão de Martina de A Fazenda 17
Na manhã deste sábado (1), os peões foram informados oficialmente sobre a decisão. O fazendeiro da semana, Toninho Tornado, leu o comunicado enviado pela equipe do reality. “Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo“, disse a mensagem.
Durante a comemoração, uma discussão entre Martina, Duda Wedling e Carol Lekker iniciou o tumulto, com direito a gritos e dedo na cara. Enquanto Dodô, do grupo Pixote, se apresentava e tentava acalmar os ânimos, a situação fugiu do controle. A confusão evoluiu para uma guerra de bebidas, com cerveja, água e gelo sendo arremessados entre os peões. Martina teria jogado um copo de vidro na direção de Tamires, o que motivou sua expulsão do programa. Os seguranças precisaram intervir para conter os participantes, e o show do grupo de pagode foi encerrado antes do previsto.
Equipe de Martina se manifesta após expulsão da peoa
Após o anúncio da expulsão de Martina a equipe da influenciadora se pronunciou nas redes sociais. “Você entrou querendo mostrar quem era e conseguiu, com verdade, com garra e com o coração aberto. Vai ser lembrada, sim, porque pessoas como você não passam despercebidas”, dizia a nota publicada.
