Vizinho é preso após invadir apartamento por um ano, e polícia faz descoberta perturbadora no local

Segundo a Polícia Militar, as entradas no imóvel tinham como objetivo subtrair calcinhas, dinheiro e outros pertences

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (5), no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas (MG), acusado de invadir diversas vezes o apartamento da vizinha, de 26 anos, ao longo de quase um ano.

Segundo a Polícia Militar, ele furtava calcinhas, dinheiro e outros objetos. A vítima desconfiou do desaparecimento de pertences e instalou câmeras internas, que registraram a ação. Durante a abordagem, os militares informaram ter encontrado no celular do suspeito conteúdo adulto; ele foi levado à Polícia Civil e teve o material apreendido para análise.

Suspeita de perseguição e apreensões

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e permitiu que os policiais entrassem em sua residência, onde foram recuperadas peças íntimas e outros itens da vítima. A chave dele chegou a abrir a porta do apartamento da vizinha, confirmando o acesso sem arrombamento. A PM também encontrou uma pequena porção de droga e registrou o caso como possível perseguição.

Uma testemunha informou ter visto no celular do suspeito um vídeo com possível envolvimento de menor, o que será investigado pela Polícia Civil. O homem foi levado para a delegacia e passou por audiência de custódia.

Câmeras revelaram as invasões

A vítima contou que já havia encontrado um dispositivo de gravação escondido em casa meses antes das filmagens. Após instalar câmeras no quarto, confirmou as invasões e denunciou o caso.

As imagens e os objetos recuperados foram encaminhados para análise. A investigação segue para esclarecer a possível prática de outros crimes.