O domingo (16) pegou fogo no reality rural A Fazenda 17. A dinâmica do apontamento, momento em que os peões elegem quem consideram sua “pedra no sapato“, rapidamente escalou para um dos confrontos mais pesados da edição, envolvendo as participantes Támires Assis e Rayane Figliuzzi.
A confusão foi tanta que culminou em um apelo desesperado à equipe do programa. A crise começou quando Rayane Figliuzzi, de forma inesperada, anunciou que não executaria mais o cuidado com os animais da Fazenda, alegando um machucado na mão. A justificativa, contudo, não convenceu Támires Assis, que reagiu de forma explosiva. Perdendo a calma, a peoa partiu para uma série de ataques pessoais e acusações graves contra a colega de confinamento.
Xingamentos e gritos
“Você é uma péssima jogadora… lixo, nojenta! Gritou hoje com os búfalos, sua vergonhosa! Agressora de animais,” disparou a cunhã, sem filtros, elevando o nível da discussão para além do jogo.
Impactada pela intensidade das ofensas, Rayane, visivelmente abalada, optou por deixar a dinâmica antes do seu término. “Tudo incomoda essa gente. Meu jeito, minha fala… Vai cuidar da vida de vocês,” desabafou a influenciadora, referindo-se aos seus rivais.
O pedido de socorro
No entanto, o conflito não se encerrou com a sua retirada. Támires continuou a persegui-la, tentando prolongar o bate-boca, o que levou Rayane ao limite. Repetindo a frase “Sai de perto de mim” várias vezes, ela não viu outra alternativa senão buscar intervenção externa. “Produção, me ajuda“, implorou a peoa, recorrendo à equipe do reality show em um momento de extremo desespero.
