A nona roça de A Fazenda 17 está formada, trazendo Duda Wendling, Dudu Camargo, Maria Caporusso e Wallas Arrais para a disputa pela permanência no reality rural da Record. A formação ocorreu na noite desta terça-feira (18), definindo o quarteto que enfrentará o julgamento do público até a eliminação, marcada para quinta-feira (20). Como de costume, os fãs já começaram a demonstrar suas preferências.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, o público já tem um favorito claro para continuar no programa. Dentre um dos participantes, um deles está com mais da metade dos votos.
Enquete A Fazenda 17
Conforme a parcial, Dudu Camargo aparece liderando com 50,32% da preferência, seguido por Duda Wendling, com 19,24%. Na parte inferior da disputa estão Maria Caporusso, com 15,31%, e Wallas Arrais, com 15,13%. Os números indicam um cenário apertado entre os dois últimos colocados, enquanto Dudu desponta com ampla vantagem.

Formação da nona roça do reality rural da Record
A formação da roça começou quando Tamires Assis, vencedora da Prova de Fogo, foi chamada por Adriane Galisteu para decidir os poderes do lampião. Ela escolheu ficar com o pergaminho branco e entregou o laranja a Toninho Tornado. Em seguida, Saory Cardoso, como fazendeira da semana, exerceu seu poder e indicou Wallas diretamente para o primeiro banquinho.
Na votação da sede, Maria Caporusso se tornou o principal alvo e recebeu sete votos, ocupando a segunda vaga na berlinda. Ao ser puxada da baia, ela levou Dudu Camargo para o terceiro banquinho, intensificando a disputa. Antes da conclusão do Resta Um, Toninho abriu o poder laranja, que determinou que Duda deveria vetar um adversário da Prova do Fazendeiro; ela optou por barrar Wallas.
Logo depois, Tamires revelou o conteúdo do pergaminho branco, encerrando a formação da roça que promete movimentar o jogo e manter o público em alta expectativa para o resultado de quinta-feira.
