Mais um caso de crime contra mulher foi registrado na cidade de Caruaru (PE) neste início de semana. A jovem Allany Rayanne, de 24 anos, foi encontrada morta na residência onde morava. A mãe foi apontada como mandante da ação bárbara, tendo sido detida nesta terça-feira (18), após ter sido denunciada pelo namorado dela, que confessou a autoria do assassinato.
Segundo o principal suspeito da morta de Allany, a mãe da vítima deu ordens para que o homicídio fosse executado. Ele foi detido no dia seguinte à localização do corpo. A jovem estava amarrada, foi torturada antes de morrer, havendo tentativa de extorsão de dinheiro. Allany recebeu uma herança do avô recentemente.
Mãe denunciada
Segundo informações repassadas pela polícia, o autor da ação criminosa foi se dirigiu à residência com a desculpa de realizar um trabalho religioso para Allany. Ele, no entanto, começou a torturar a jovem, exigindo o dinheiro de herança, chegando a agredir a vítima. Mediante à negativa dela, o crime foi executado, com utilização de arma branca.
Em um primeiro momento, o autor da ação criminosa negou o envolvimento no crime, mas acabou confessando posteriormente, depois que entrou em contradição, apontando que praticou o crime a mando da mãe dela. Um vídeo do homem no local vai auxiliar as autoridades nas investigações.
Mãe se contradiz
A genitora da jovem prestou depoimento pela primeira vez na última segunda (17), e retornou à delegacia nesta terça (18). Segundo o delegado Eric Costa, a mulher entrou em contradição no depoimento algumas vezes, e há forte indício de que ela tenha sido responsável por ordenar o crime.
“A versão dela não é verossímil. Todos os elementos que conseguimos identificar até o presente momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o seu companheiro que foi preso horas antes”, disse o delegado.
