Com a ameaça da eliminação, Duda Wendling e Maria Caporusso decidiram se unir em A Fazenda 17. As duas peoas, que estão na Roça, firmaram um pacto para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (19/11). O alvo em comum do acordo é Dudu Camargo.
Durante a conversa, Duda afirmou: “Estou te dando minha palavra: se for pra mirar em alvo pra eliminar, eu elimino o Dudu”. Maria concordou e selou o pacto com um aperto de mãos. A aliança marca uma nova estratégia das participantes na disputa pelo chapéu de fazendeiro.
A dupla aproveitou o momento para criticar a fazendeira da semana, Saory Cardoso. Maria revelou ter perdido a admiração pela peoa e citou uma mudança de comportamento, alegando que foi chamada de fraca pela colega de confinamento.
Estratégias e críticas na Roça
Duda e Maria também comentaram a estratégia de Saory no jogo. Elas criticaram a decisão da fazendeira de dar destaque a Rayane Figliuzzi, ao delegar a ela o trato dos animais, garantindo mais tempo de câmera.
Maria analisou: “Ela deu maior visibilidade pra Ray nessa semana”. Duda concordou e afirmou que não aceita ajuda de Saory para não ter que ouvir cobranças posteriores. As duas reforçaram a intenção de permanecer unidas até a próxima prova.
Conflitos com Dudu Camargo
A tensão da Roça aumentou por causa de Dudu Camargo. Duda Wendling ficou irritada por ter sobrado no Resta Um, após manobra do peão, que preferiu salvar Rayane em vez de alguém do grupo da peoa.
Luiz Mesquita comentou a atitude de Dudu Camargo, classificando-a como escrota. Duda explicou que não vetou o apresentador da Prova do Fazendeiro por ter um embate direto com Wallas Arrais, sua escolha para disputar o chapéu da semana.
