Filho de Bolsonaro expõe problema do pai na prisão e cita Michelle: ‘Ele teve’

Flávio Bolsonaro foi o segundo filho a visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Responsável por visitar Jair Bolsonaro (PL) nesta manhã de terça-feira (25), Flávio Bolsonaro, conversou com a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e revelou que o pai sofreu mais uma noite com uma crise de soluço, problema este que ele já havia sinalizado interiormente.

Segundo ele, o ex-presidente teve um novo episódio de crise de soluços durante esta madrugada e segue muito incomodado com a prisão preventiva decretada pelo STF. No discurso dado aos jornalistas, ele reafirmou que o pai vem enfrentando confusão mental por conta de medicamentos, que também culminam em soluços.

“É um cara de 70 anos de idade. Aqui ele fica sozinho na sala, a Michelle falou pra gente ontem, durante o nosso evento no PL, porque é ela que cuida dele de noite, quando ele tem uma crise de soluço — ele teve outra crise de soluço de ontem pra hoje”, disse Flávio Bolsonaro.

Cenário contornado

De acordo com o filho do ex-presidente, Bolsonaro só conseguiu retomar o sono após um agente da Polícia Federal ter oferecido medicamento a ele. Incisivo, Flávio voltou a pedir a retomada da prisão domiciliar para o pai, citando que o genitor precisa dos cuidados da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“É ela [Michelle Bolsonaro] quem arruma ele na cama. É ela que acorda, vê se está tudo bem, se ele dormiu na inclinação exata da cama dele”, pontuou o senador.

Bom tratamento

Por fim, Flávio Bolsonaro fez questão de pontuar que o pai vem sendo bem assistido na sede da Polícia Federal. No comentário feito, ele destacou que os agentes estão tratando bem o ex-chefe do Executivo nacional, e que ele vem tomando medicamentos para contornar o quadro de soluços, que tem preocupado familiares.

Bolsonaro se encontra em uma cela especial de Estado, que conta com 12 metros quadrados. O espaço tem ar-condicionado, televisão, armário, banheiro privativo e frigobar. No último final de semana, após a visita de Michelle Bolsonaro, o ex-presidente apareceu na porta de entrada na Superintendência, onde foi fotografado pela primeira vez depois da detenção.