Atitude de filho de Bolsonaro com Michelle é revelada e chama atenção

Parte da família do ex-presidente esteve em reunião na sede do PL em conversas com apoiadores.

PUBLICIDADE

Em meio ao cenário de prisão preventiva do Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e filhos do ex-presidentes estiveram juntos em um encontro realizado na última segunda (24), na sede do Partido Liberal. De acordo com informações do O Globo, uma atitude de Carlos Bolsonaro, antigo desafeto da ex-primeira-dama, chamou atenção, e deu mais um indício que os dois apararam as arestas.

Na reunião, filho 02 de Bolsonaro chegou a amparar Michelle durante uma das crises de choro que ela teve durante o encontro. No local, o herdeiro do ex-presidente ainda afirmou aos presentes que “não sabe de onde ela tira tanta força” para lidar com as adversidades.

Elogios para antigo desafeto

Outro gesto surpreendente dele foi disparar elogios para o deputado Nikolas Ferreira, classificando o parlamentar mineiro como uma “voz consistente” na defesa do pai. O jovem vinha sofrendo críticas do irmão de Carlos, Eduardo Bolsonaro, por não assumir a linha de frente na defesa do ex-presidente, e já teve atritos com o filho 02 de Bolsonaro. 

Impasse com Flávio

Ao passo que foi amparada por Carlos, Michelle Bolsonaro, ainda segundo a publicação do O Globo, deu sinais de incômodo com a postura de Flávio, filho 01 do ex-presidente, justamente pelo fato dele ter tomado as rédeas como porta-voz do pai, em meio à prisão do antigo chefe do Executivo. A ex-primeira-dama teria ficado supostamente chateada por não ter sido consultada.

Vale lembrar que, um dos pontos que levaram o STF a pedir a prisão preventiva de Bolsonaro foi em virtude de Flávio Bolsonaro ter convocado uma vigília de apoiadores em frente ao condomínio onde o pai mora. Alexandre de Moraes caracterizou a atitude como um risco para a possibilidade de fuga do ex-presidente. Posteriormente, a ação de Bolsonaro de violação da tornozeleira, acabou sendo o estopim para que a prisão preventiva fosse executada pela Polícia Federal.