Eliminada de A Fazenda 17, Rayane revela qual loucura Belo teria feito para revê-la

Rayane causou polêmica no reality rural da Record e acabou sendo eliminada.

PUBLICIDADE

A influenciadora Rayane Figliuzzi, eliminada de A Fazenda 17 na quinta-feira (27), só conseguiu reencontrar o cantor Belo na madrugada de sábado (29). O pagodeiro demonstrou ansiedade pela namorada e agilizou o retorno dela para o Rio de Janeiro.

Ela contou em entrevista ao Domingo Espetacular, que o amado havia tomado uma atitude inesperada. Belo teria feito uma loucura para ver logo a amada e segundo a ex-peoa, o cantor comprou passagem para o último voo de ponte aérea daquele dia, na sexta-feira (28). O objetivo era que a influenciadora pudesse voltar para casa o mais rápido possível, assim que fosse liberada de seus compromissos.

Rayane Figliuzzi expressou sua felicidade com o apoio e carinho demonstrados pelo namorado. Ela reforçou que estava com muita saudade dele e ansiosa para revê-lo. O retorno para o Rio de Janeiro foi documentado brevemente nas redes sociais do casal, após a entrevista.

Reencontro e vida pública

A ex-peoa e o cantor posaram juntos para uma selfie após a chegada dela ao Rio de Janeiro. Rayane escreveu na legenda que mal podia mensurar o tamanho da saudade que sentia do companheiro.

O casal também foi visto junto em dois shows realizados pelo pagodeiro na mesma madrugada de sábado. As aparições públicas dos dois afastaram os rumores de que o relacionamento poderia ter chegado ao fim.

Rumores e declarações da ex-peoa

A falta de mobilização do cantor para criar mutirões e manter Rayane na disputa alimentou as especulações de desgaste na relação. O tema foi levantado por internautas e alguns veículos de imprensa durante a estadia da empresária no reality.

Ela acabou sendo eliminada em uma Roça surpresa, com o resultado atribuído à torcida de Dudu Camargo. Rayane, por sua vez, comentou que, mesmo sem ter alcançado o top 10 do programa, estava feliz por ter retornado para perto de sua família e das pessoas que ama.