Carol Lekker x Duda Wendling em A Fazenda 17: ‘Mentirosa! Suja!’, grita a ex-Miss Bumbum durante discussão

Discussão entre Carol Lekker e Duda Wendling escalou após acusações sobre Mesquita.

PUBLICIDADE

Em uma tensa noite de terça-feira (02/12) no reality show A Fazenda 17, Carol Lekker e Duda Wendling se envolveram em mais uma acalorada discussão, que escalou ao ponto de trocarem farpas em inglês. O desentendimento começou no caminho de volta para a sede, desencadeado por uma confusão anterior envolvendo o participante Mesquita.

Duda alegou que Carol teria solicitado ver a genitália do lutador para fazer uma comparação com a de Matheus. Revoltada, a ex-Miss Bumbum negou veementemente a acusação, gritando: “Mentirosa! Suja! Para de ser mentirosa, porque eu falei lá embaixo pra você: ‘Você viu a calça dele?’”. Carol então se dirigiu à outra participante, Saory, perguntando o que Duda havia dito, e prosseguiu atacando a colega: “Você que tá transando! Cuida do seu xbiu, cralho! Você é louca! Louca!”.

Troca de farpas entre as peoas

O ápice da briga ocorreu quando Carol passou a insultar Duda em inglês, chamando-a de insignificante, ao que a atriz respondeu, no mesmo idioma: “Sério? Você acha isso?”. Lekker finalizou o embate chamando Duda de: “ridícula, baixo nível”.

O que mais aconteceu em A Fazenda 17?

A formação da décima primeira Roça de A Fazenda 17 causou um verdadeiro caos, exigindo até intervenção da produção para conter os ânimos. Tudo começou com o Fazendeiro Walério indicando Saory, seguido por Dudu Camargo recebendo a maioria dos votos da casa. No entanto, a dinâmica mudou com o poder do lampião de Carol Lekker, que salvou Dudu, mas o devolveu à berlinda pelo Resta Um, além de vetar Luiz Mesquita da Prova do Fazendeiro.

O resultado foi a formação da Roça com Saory Cardoso, Tàmires Assis, Dudu Camargo e Luiz Mesquita, que não pôde lutar pelo chapéu. A volta para a sede foi marcada por brigas generalizadas, com Carol e Duda Wendling trocando farpas pesadas, e Toninho Tornado e Dudu em outro embate tenso, levando a produção a alertar os peões sobre o comportamento inadequado.