Durante a formação da roça de A Fazenda 17 na noite desta terça-feira, 9, Duda Wendling e Saory Cardoso entraram em um intenso desentendimento. A briga surgiu após ambas serem indicadas à berlinda, com a atriz Duda Wendling lançando a acusação de que Saory Cardoso seria amante dos jogadores de futebol Gabigol e Neymar.
O conflito escalou no intervalo do programa ao vivo, enquanto discutiam sobre a dinâmica do jogo. Nesse momento, Duda sugeriu a Saory que ela recorresse à ajuda de Neymar e Gabigol para organizar um mutirão de votos que garantisse sua permanência no reality show.
Acusação de Duda Wendling
“Pede pro Neymar puxar mutirão pra você! Pede pro Gabigol”, disse Duda. “Cadê? Peço! Ney, Gabigol puxem mutirão para mim”, respondeu Saory. Posteriormente, Duda fez uma acusação contra Saory e insinuou que ela fosse amante dos jogadores: “Podem puxar, a amante tá pedindo! A amante tá pedindo”, disse ela. Saory se pronunciou dizendo que os atletas podem processá-la pelas acusações. “E já puxa um processinho para ela que dinheiro para pagar vocês tem”.
— 🎥 (@8088media)
Saory negou o envolvimento
Em meio à discussão acalorada, Duda alegou que Saory já havia confessado anteriormente o envolvimento em um caso extraconjugal. Saory refutou novamente essa afirmação e, em seguida, devolveu a ofensa, aconselhando Rafaella Santos, que é irmã de Neymar e namorada de Gabigol, a processar Duda.
“Eu não! Nunca fui, graças a Deus. Nunca nem peguei, inclusive respeito muito a Rafaella. Manda um processo para essa fraquinha, não mexe com peixe grande não. Sua conta bancária dá para pagar processo do Gabigol?”, rebateu Saory.
