Mãe presa acusada de abusar de menina de 3 anos se manifesta: ‘Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim’

Mulher foi detida depois que amante dela encontrou vídeos e mensagens suspeitas no celular e procurou a polícia.

PUBLICIDADE

Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, e seu companheiro Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23, estão no centro de um possível crime de abuso sexual contra uma criança de apenas três anos. A vítima é filha de Leiliane e teria sido abusada pela própria mãe e pelo padrasto.

A história foi descoberta pela polícia depois que o amante de Leiliane teve acesso ao celular dela e encontrou vídeos e conversas que confirmariam o abuso contra a menina. O homem procurou a polícia e fez a denúncia do caso na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Leiliane se manifesta

A atrocidade contra a criança de três anos era gravada pelos algozes. De acordo com a Polícia 
Civil, as gravações eram feitas para satisfazer as fantasias de Leiliane e de Andrey. Depois de ser presa, a mulher se manifestou ao deixar a delegacia.

“Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo”, afirmou a mulher. “Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo”, disparou. Leiliane foi presa no trabalho. Já Andrey estava em casa, com a vítima e com um bebê de 4 meses que é filho do casal.

Vídeos passarão por perícia

A delegada Michela Ragazzi, responsável pela investigação do caso na delegacia de Ribeirão Preto, explicou que os vídeos devem passar por perícia. Já a criança será submetida a exame de corpo de delito. Leiliane e Andrey devem responder por três crimes: estupro de vulnerável, exploração sexual infantil e divulgação de cenas de sexo.