Um homem mantinha relação extraconjugal com Leiliane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, que é casada com Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23. Mexendo no celular de Leiliane, o homem encontrou vídeos e mensagens que mostrariam abusos dela e do companheiro a uma menina de 3 anos.
A criança em questão é filha de Leiliane e enteada de Andrey. O amante da mulher realizou capturas da tela e procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para fazer a denúncia. Ele contou que mantinha relacionamento com Leiliane havia seis meses.
As conversas confirmariam os abusos contra a menina. Havia, inclusive, insinuação de remédios para dopar a criança de três anos. Leiliane e Andrey são pais de uma outra criança, de apenas 4 meses. Vídeos e imagens passarão por perícia e a vítima será submetida a exame de corpo de delito.
Casal foi preso
Policiais foram à casa da família e prenderam Andrey. Quando chegaram ao local, ele estava acompanhado da enteada e do filho. Leiliane não estava em casa no momento e os agentes foram até o local onde ela trabalha para prendê-la.
Andrey e Leiliane se manifestaram
Na saída da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Andrey falou rapidamente com a imprensa. “A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela”, disse, negando que tenha havido estupro. “Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina”, afirmou. Leiliane declarou que ama a filha, disse que um vídeo estragou tudo e que merece tudo o que vier como consequência do caso.
