A Fazenda 17: participantes se articulam após prova e definem estratégia para tirar Dudu Camargo do jogo

Grupo decide intensificar campanha de votos e promete mobilização total na próxima Roça.

PUBLICIDADE

A reta final do reality show A Fazenda 17, da Record, está gerando grande ansiedade entre os participantes. Após a Prova Especial realizada no último sábado, 13 de dezembro, Luiz Mesquita, Duda Wendling e Kathy Maravilha se articularam, durante uma conversa, para traçar uma estratégia contra um adversário.

O trio arquitetou um ‘plano’ focado na eliminação de Dudu Camargo da disputa, que consiste em unirem seus esforços para promover uma intensa campanha pela saída do apresentador na próxima Roça.

Mutirão sem descanso

A ex-integrante do Bonde das Maravilhas afirmou que pretende virar a noite pedindo votos e garantiu que não pretende descansar. Mesquita concordou com a mobilização, mas fez uma ressalva ao citar que não pediria apoio para Saory. Duda, por sua vez, disse que também estaria empenhada, especialmente se os votos fossem para eliminar alguém do jogo.

Kathy comentou que se sentia mais tranquila por acreditar que, se determinadas atitudes foram vistas por eles dentro do programa, o público também teria percebido. A atriz acrescentou que a repetição constante dessas situações reforça essa percepção. O lutador destacou, então, a importância de verbalizar e expor o que acontece.

Indignação pelo prêmio

Em seguida, o filho de Otávio Mesquita desabafou ao afirmar que não aceita perder o prêmio milionário para Dudu, Saory ou Fabiano. Ele disse que situações como essas exigem disposição e geram indignação, reforçando que não saiu de casa para ver pessoas que, segundo sua avaliação, não merecem vencer a competição levarem o prêmio.