O senador Flávio Bolsonaro (PL), em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias ao vivo nesta segunda-feira (15), esclareceu o motivo de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, tê-lo apoiado em sua pré-candidatura à Presidência da República, mesmo com o nome de Michelle Bolsonaro sendo cotado para a disputa. O senador enfatizou que a escolha se deu por sua experiência política e negou qualquer tipo de racha ou desentendimento na família.
Flávio Bolsonaro afirmou que a preferência do pai por seu nome se deve à sua vivência na política. “Ele preferiu a mim, pela experiência política, eu acredito”, revelou o senador durante a entrevista.
Flávio Bolsonaro revela se mantém boa relação com Michelle Bolsonaro
Na ocasião, o político fez questão de ressaltar que não há problemas em seu relacionamento com a ex-primeira-dama, chegando a dizer que é o filho que mais se dá bem com Michelle. Ele opinou que Michelle é uma peça essencial nesse processo político.
Flávio Bolsonaro confirma que existiu um racha na família e revela o motivo
O senador confirmou, no entanto, que de fato existiu um racha na família Bolsonaro, que teria surgido devido à relação conturbada entre seu irmão, Carlos Bolsonaro, e Michelle. Segundo Flávio, essa desavença já foi superada por meio de um esforço coletivo da família.
Na entrevista, Flávio Bolsonaro afirmou que sempre via Michelle buscando orientação em Deus e se apegando às orações que fazia em casa. Segundo ele, em determinado momento alguém precisou baixar a guarda, e a reaproximação ocorreu durante a manifestação de 7 de setembro, quando Michelle chamou os filhos e fez um gesto que Carlos aceitou. Flávio concluiu dizendo que a vida é assim e que prefere resolver as coisas conversando.
