Flávio não se cala ao ver atitude de Zezé Di Camargo e dispara crítica contra o cantor: ‘Foi um exagero’

O senador Flávio Bolsonaro acabou criticando o cantor Zezé Di Camargo após críticas às filhas de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, criticou nesta segunda-feira (15/12) as declarações do cantor Zezé Di Camargo envolvendo o SBT. O político resolveu se pronunciar após o caso ganhar grande repercussão nacional.

O sertanejo, que é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou recentemente que a emissora teria “se prostituído” ao receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante o evento de lançamento do SBT News, realizado na última sexta-feira.

Flávio Bolsonaro critica fala de Zezé Di Camargo contra o SBT

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Flávio Bolsonaro avaliou que o tom usado por Zezé Di Camargo foi inadequado. “Foi um exagero. Ainda mais falando das filhas do Sílvio Santos. É óbvio que não é uma coisa legal. Ele devia pedir desculpas por isso”, afirmou o senador, defendendo o diálogo como alternativa a confrontos verbais agressivos.

O sertanejo gravou recentemente o especial de Natal É Amor, previsto para ir ao ar no dia 17 de dezembro. No entanto, após o evento do SBT, o cantor passou a pedir publicamente que a atração não seja exibida.

Lançamento do SBT News acaba em grande polêmica

O lançamento do SBT News chamou atenção pelo clima amistoso entre Lula e figuras políticas de campos opostos, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), todos recepcionados pela família de Silvio Santos, fundador da emissora, que faleceu em agosto do ano passado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Zezé Di Camargo justificou sua insatisfação com a postura recente do canal. O sertanejo também afirmou que tomou a decisão mesmo após o especial ter exigido investimento de tempo e trabalho. Segundo ele, a postura da atual administração da emissora não reflete o pensamento de grande parte dos brasileiros, tampouco os valores que, em sua visão, eram defendidos por Silvio Santos.