Final da Copa do Brasil: provável escalação de Corinthians e Vasco para jogo decisivo

Partida válida pela Final da Copa do Brasil é disputada em São Paulo por Vasco e Corinthians.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, ganha ainda mais expectativa com a divulgação das prováveis escalações de Corinthians e Vasco. Os times paulista e carioca colocam em campo seus maiores jogadores.

O confronto reúne dois gigantes do futebol brasileiro e promete um duelo tático intenso, comandado por treinadores experientes e com estilos bem definidos. Lembrando que essa é a primeira partida da competição nacional, a segunda foi anunciada para domingo (21), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Provável escalação do Corinthians para final da Copa do Brasil

O Corinthians, dirigido por Dorival Júnior, deve entrar em campo com Hugo Souza no gol. A defesa tende a ser formada por Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu, apostando em consistência defensiva e apoio pelos lados. No meio-campo, aparecem Maycon, José Martínez (ou Raniele), Breno Bidon e Rodrigo Garro (ou Carrillo), setor responsável por equilibrar marcação e criação.

No ataque, o Timão deve contar com Memphis Depay e Yuri Alberto. A dupla ofensiva reúne força física, velocidade e poder de finalização, sendo considerada uma das principais armas corintianas para buscar vantagem no jogo de ida da decisão.

Provável escalação do Vasco para jogo decisivo com o Timão

Do outro lado, o Vasco, sob o comando do técnico Fernando Diniz, também deve escalar força máxima. A provável formação tem Léo Jardim como goleiro; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez compondo a linha defensiva.

O meio e ataque vascaínos devem contar com Barros, Thiago Mendes, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan. A expectativa é de um confronto equilibrado, com estilos distintos e elencos fortes na busca pelo título da Copa do Brasil.