Jovem atropelado e morto pela namorada tinha um sonho que não foi realizado

Raphael Canuto tinha um sonho para realizar com a namorada antes de ser assassinado.

PUBLICIDADE

Um crime brutal interrompeu de forma trágica os planos de um jovem na Zona Sul de São Paulo. Raphael Canuto da Costa, de 21 anos, foi perseguido, atropelado e morto pela própria namorada, Geovanna Proque da Silva, também de 21, na madrugada de domingo (28).

Segundo informações repassadas ao G1 pelo advogado da família da vítima, Raphael tinha um sonho que não chegou a se realizar: viajar com Geovanna para Minas Gerais no dia seguinte para comemorar o primeiro mês de namoro. Para a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Assassinato de jovem em São Paulo

Raphael pilotava uma motocicleta quando foi atingido pelo carro dirigido pela jovem. Na garupa estava Joyce Correa da Silva, de 19 anos, amiga da vítima. Com a violência do impacto, os dois foram arremessados a cerca de 30 metros e morreram ainda no local, sem chances de socorro.

O atropelamento ocorreu nas proximidades da churrascaria onde Raphael trabalhava, no bairro Parque Regina, e foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com o advogado da família, o casal se conhecia havia cerca de um ano e havia oficializado o relacionamento no fim de novembro, inclusive com troca de alianças.

Jovem presa em flagrante

A viagem planejada simbolizava um marco importante e um sonho na vida de Raphael. Geovanna, estudante de medicina veterinária, foi presa em flagrante e indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e emboscada, além de lesão corporal na direção de veículo automotor. A defesa da jovem ainda não se manifestou oficialmente.