Seis pessoas da mesma família morrem em acidente e parente desabafa: ‘O fim do ano’

Familiar de vítimas de acidente conta sobre o choque na família com perda de seis membros.

PUBLICIDADE

A tragédia que matou seis integrantes da mesma família em um grave acidente de trânsito no Paraná deixou parentes e amigos em estado de choque. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na rodovia PR-170, em Rolândia, no norte do estado, quando o carro em que todos estavam colidiu de frente com um caminhão, no sentido do distrito de São Martinho.

A família retornava de uma viagem ao litoral paranaense. Entre as vítimas estão Alexandre Cordeiro, Adriana da Silva Souza Cordeiro, o filho do casal Miguel de Souza Cordeiro, os gêmeos de apenas 10 meses, Gabriel e Rafael, além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira. A notícia abalou profundamente a cidade de Florestópolis, onde todos moravam e que fica a cerca de 30 minutos do local do acidente.

Familiar fala sobre choque na família

Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, o primo de Alexandre, Wagner Pereira dos Santos, relatou que a família ainda tenta entender o que aconteceu. Segundo ele, o fim do ano da família foi interrompido de maneira devastadora, e todos permanecem sem conseguir acreditar na dimensão da perda sofrida.

“O fim do ano acabar desse jeito não é fácil […] Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda”, falou em um trecho da entrevista.

Comoção por perda trágica

Wagner destacou ainda que a família sempre foi muito próxima e unida, tanto do lado de Alexandre quanto do de Adriana. A convivência constante tornava os laços ainda mais fortes, o que torna a dor da despedida ainda mais difícil de suportar.