O goleiro Bruno utilizou as redes sociais para fazer uma publicação misteriosa nesta terça-feira (06), horas depois do portal Leo Dias trazer a informação envolvendo a localização do passaporte de Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010, em caso que o ex-jogador do Flamengo foi apontado como mandante e condenado há mais de 22 anos.
No registro compartilhado no Instagram, Bruno aparece em uma foto próximo da piscina, olhando o celular, como se estivesse antenado nas notícias. Por meio de seus advogados de defesa, o goleiro já informou que não irá falar oficialmente sobre o novo fato revelado acerca do documento da sua ex.
“De olho no lance”, disse o goleiro na legenda do post, em tom enigmático, após a revelação sobre o passaporte de Eliza vir à tona; veja abaixo o registro.
Consulado e mãe confirmam
Em posicionamentos ao jornal O Globo, o Consulado do Brasil em Portugal e a mãe de Eliza, Sônia Lima, confirmaram a veracidade do documento, que foi expedido em 2006, quatro anos antes da modelo desaparecer. A mãe da vítima disse aguardar uma análise do documento para se manifestar publicamente sobre o caso.
Segundo informações do portal Leo Dias, o documento de Eliza foi encontrado em Portugal, dentro de um apartamento de aluguel. Um dos locadores do prédio, que não teve a identificação revelada, disse que achou o passaporte em meio aos livros da estante compartilhada.
Bruno no futebol amador
Cumprindo o regime semiaberto há alguns anos, Bruno não conseguiu alavancar a carreira como jogador novamente, mas não se distanciou totalmente dos gramados. Depois de insucessos na retomada à profissão por times de menor expressão, o ex-goleiro do Flamengo agora atua no futebol amador.
Recentemente, ele disputou a Copa Itatiaia, em Minas Gerais, representando as cores do Dedé Esmeraldas. Há pouco mais de uma semana, o arqueiro classificou a sua equipe ao pegar três cobranças de pênaltis. Ativo nas redes sociais, o goleiro possui cerca de 252 mil seguidores no Instagram.
