O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (6), horas depois de vir à tona a informação de que um passaporte atribuído à ex-modelo havia sido encontrado em Portugal. A postagem chamou atenção pelo momento em que foi feita, em meio à repercussão do caso que voltou ao noticiário mais de uma década após o crime.
Na imagem divulgada, Bruno aparece à beira de uma piscina, em clima de tranquilidade, acompanhada da legenda “De olho no lance”. A publicação ocorreu no mesmo dia em que surgiram detalhes sobre a descoberta do documento. “Só eu acho que ela está viva?”, escreveu um internauta. “Aquele momento em que ele está prestes a ganhar uma indenização milionária”, disparou outro seguidor de Bruno.
Desaparecimento e morte de Eliza Samudio
Eliza Samudio desapareceu em 2010, após comunicar amigos de que faria uma viagem. Na época, ela tinha 25 anos e mantinha um relacionamento extraconjugal com Bruno, com quem teve um filho, hoje com 15 anos. O corpo da jovem nunca foi encontrado, apesar da condenação do ex-goleiro.
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Ele obteve progressão para o regime semiaberto em julho de 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Bruno tentou retomar carreira
Mesmo após a condenação, Bruno tentou retomar a carreira no futebol. Ele chegou a assinar contrato com clubes enquanto estava preso e, mais recentemente, foi anunciado como reforço de uma equipe do Espírito Santo para a temporada de 2026, fato que também gera controvérsia sempre que seu nome volta ao noticiário.
