Milena foi uma das participantes escolhidas por Alberto Cowboy para ficar “Na Mira do Líder” no BBB26, durante o programa ao vivo desta sexta-feira (16). Além dela, Breno, Paulo Augusto, Samira e Maxiane passaram a integrar a lista de possíveis indicados ao primeiro Paredão da temporada.
Ao justificar suas escolhas, o líder da semana explicou que a decisão não envolveu conflitos diretos. “Ainda não criei atrito ou tive desavença com ninguém. A minha escolha está sendo por afinidade, com quem conversei menos ou conheço menos”, afirmou Cowboy ao responder o questionamento de Tadeu Schmidt diante de todo o elenco.
Formação do paredão movimenta o jogo
A dinâmica acontece em meio a uma semana intensa no reality. Alberto Cowboy conquistou a liderança após mais de 26 horas em uma prova de resistência e, como parte de suas atribuições, precisou apontar cinco nomes como possíveis alvos para a berlinda.
Vale lembrar que o Paredão já conta com duas sisters confirmadas. Aline Campos foi indicada por Marcelo após ele atender o Big Fone na quinta-feira (15) e, com direito ao contragolpe, puxou Ana Paula Renault. Ainda haverá a indicação direta do líder, além do mais votado pela casa.
Reação de Milena chama atenção
Logo após o encerramento da dinâmica e a liberação da festa, Milena recebeu o apoio de Ana Paula Renault, que foi até a sister para abraçá-la e confortá-la. Diferente do que muitos esperavam, a reação da participante foi de tranquilidade diante da situação. “Tô ótima! É um alívio ter isso aqui porque a gente não vai precisar criar teorias mais. Isso aqui é um alívio!”, declarou Milena. A postura confiante da sister repercutiu entre os brothers e também nas redes sociais, onde internautas comentaram a maturidade da participante ao lidar com a possibilidade de ir ao Paredão.
