Durante a sexta-feira, 16 de janeiro, o clima esquentou entre Ana Paula Renault e Paulo Augusto no BBB26. A discussão começou quando a integrante do Camarote quis saber com qual das participantes o rapaz se envolveria durante o confinamento.
O integrante do grupo Pipoca, contudo, deixou claro que pretende manter a fidelidade a uma pessoa que deixou fora da casa, afirmando que ela o esperaria. Ao ser questionado se não pretenderia se envolver com ninguém no reality, ele foi enfático ao dizer que a respeitaria e questionou o que estaria fazendo de errado.
A interação ganhou novos contornos com a intervenção de Pedro, que demonstrou apoio à postura de Paulo, reforçando que ele estava agindo corretamente. A declaração incomodou Ana Paula, que rebateu perguntando quem teria dito que o colega estava errado.
O que Paulo Augusto disse?
Diante da tensão, Paulo Augusto insistiu que estava apenas brincando e mantendo seu respeito, enquanto a veterana criticou a reação dele, sugerindo que ele estava pesando o clima desnecessariamente. Por fim, o brother encerrou a discussão pontuando que perguntas sobre com quem ele ficaria no programa o deixavam desconfortável, afirmando: “Falei que ia respeitar ela. (…) Eu to fazendo o quê?”.
Pedro se revolta com tratamento de brothers
Pedro, integrante do grupo Pipoca no BBB26, demonstrou irritação na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, após receber diversas orientações sobre como tratar uma dor de garganta. Enquanto preparava um chá de gengibre para amenizar o desconforto, o vendedor foi aconselhado por Babu Santana, que sugeriu que o problema poderia estar ligado ao estado emocional e recomendou repouso.
Além do ator, Marciele também interveio, alertando sobre a temperatura da água. Incomodado com as constantes interferências, Pedro rebateu afirmando que já sabia como proceder e que as pessoas o estavam deixando ansioso. Logo após a saída dos colegas da cozinha, ele desabafou sozinho, criticando a postura dos participantes por tratá-lo como se fosse uma criança.
