A tensão tomou conta de Solange Couto no BBB26 durante esta sexta-feira (23). Integrante do Camarote, a atriz demonstrou profundo abatimento e uma nítida sensação de exclusão após ser a única competidora ignorada pelos colegas na seleção para a Prova do Anjo.
O momento em que a veterana se isolou na cozinha despertou forte empatia nas redes sociais, colocando em xeque a solidez de suas parcerias dentro da casa. Imediatamente após a definição dos participantes da prova, Solange buscou refúgio na cozinha para preparar a refeição do grupo VIP.
Saudade da família
Em meio às tarefas, ela não conteve o choro e desabafou sobre a intensa saudade que sente de seus familiares. Para a atriz, a disputa transcendia o jogo tático, representando a chance vital de renovar suas forças emocionais por meio do vídeo da família, algo que ela já havia sinalizado como essencial para sua permanência no reality.
A dinâmica desta semana traz um peso extra, já que o Anjo é autoimune. O ganhador ainda terá que lidar com uma escolha difícil: optar pelo conforto emocional de ver seus parentes ou abdicar desse momento para garantir a imunidade de mais um aliado na formação do próximo Paredão.
Saiba mais sobre Solange Couto
Solange Couto é uma atriz brasileira conhecida por sua longa carreira na televisão. Ela ganhou fama nacional ao interpretar Dona Jura na novela O Clone (2001), com o bordão icônico Não é brinquedo, não!. Começou como dançarina nas mulatas de Oswaldo Sargentelli nos anos 1970 e estreou na TV em Os Imigrantes (1981), na Band. Participou de novelas como Sinhá Moça (1986, Globo), Kananga do Japão (1989, Manchete), Balacobaco (2012, Record) e voltou à Globo em O Tempo Não Para (2018) e Garota do Momento (2024).
