BBB26 – discussão explode no Monstro e Chaiany acusa Jonas: ‘Ainda te acho mentiroso’; vídeo

Troca de acusações e ironias marca castigo do Monstro e expõe tensão na casa.

PUBLICIDADE

A tensão tomou conta da casa do BBB26 nesta sexta-feira, 23/01, após Jonas Sulzbach conquistar a Prova do Anjo e castigar Chaiany com o Monstro. Diante da decisão, Ana Paula Renault questionou a falta de empatia do veterano ao perguntar: “Você não tem dó dos outros, né, Jonas?“.

A própria emparedada, no entanto, validou a estratégia do colega ao afirmar que: “Não é pra ter, não. É o jogo. Você tá certo. Se fosse eu, eu colocaria você ou a Sarah“. O clima pesou quando Jonas rebateu dizendo que: “Lógico! No sincerão, você julgou um negócio totalmente errado”, o que deu início a uma troca de acusações.

Troca de farpas entre Jonas e Chaiany

Chaiany manteve sua postura crítica e disparou que: “Não julguei. Ainda te acho mentiroso, porque você ainda nem assume que tava olhando com ódio, com raiva”. Mesmo com a negativa de Jonas, que afirmou: “Nenhum momento”, a brasiliense não recuou e ironizou a negação do rival ao dizer: “Tu é doido, é? Tem câmera. Tava olhando com raiva. No outro dia, você não conseguiu nem olhar na minha cara. Quer que eu fique ‘ai, que lindo’? Acha que vou ficar babando ovo de você? Me poupe!”.

Por fim, Jonas encerrou a discussão provocando a participante sobre a tarefa do castigo, comentando que: “Vai enrolar linha um pouquinho, vai. Tomara que fique uns quatro dias enrolando linha para parar de encher o saco. É ruim quando fala bem da pessoa e a pessoa fala que tava olhando com raiva“.

Aline revela momento exato em que percebeu que seria eliminada

Aline Campos encerrou sua trajetória no BBB26 na noite de terça-feira, dia 20 de outubro, sendo a primeira eliminada da edição. Ao disputar a permanência contra Ana Paula Renault e Milena, a modelo registrou uma média de 61,64% dos votos do público.

Já fora da casa, em conversa realizada nesta sexta-feira (23) com Renata Saldanha, campeã da temporada anterior, Aline refletiu sobre os fatores que selaram sua saída. Ela revelou que um momento específico durante o Sincerão serviu como um alerta de que seu favoritismo estava em risco. De acordo com a ex-bailarina, o impacto de receber o acessório de pipoca na dinâmica foi decisivo para sua percepção de jogo. Embora não concordasse com a crítica de que teria se omitido nas discussões, ela compreendeu naquele instante que os telespectadores já haviam escolhido seus lados e que ela provavelmente não estava entre os preferidos.