A jovem Thayane Smith sinalizou nas redes sociais que não irá expor as revelações que faria sobre o ex-amigo, Roberto Freitas, após o caso ocorrido no Pico Paraná. Nos últimos dias, ela havia dito no Instagram que contaria a sua versão dos fatos, mas uma orientação dos advogados a fez mudar de opinião.
Em stories publicados na noite desta segunda-feira (27), ela compartilhou prints de conversas com a sua representante, que orientou ela a não publicar vídeos nas redes sobre o assunto, após conversa com a defesa de Roberto.
“Eu falei que eu não obedeço nada, que respondo por mim mesma a hora que bem entendo, mas nesse momento vou obedecer sim, vou ter que admitir, preciso colaborar, por mim mesma eu falaria, estou cansada da vida de bom moço e eu a vilã… mas por determinada ordem… coisa de advogados….”, pontuou Thayane.

Thayane incomodada
No último final de semana, ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Thayane disparou fortes críticas a Roberto, apontando que o jovem está se vitimizando e mentindo sobre fatos que aconteceram antes do seu desaparecimento durante a trilha. Incisiva, ela disse que iria produzir vídeos dando a sua versão dos fatos, a começar por esta segunda, algo que acabou não se concretizando.
Em alta
Ao passo que o caso do desaparecimento veio à tona, Roberto passou a ser bastante procurado por marcas renomadas para realizar gravação de materiais publicitários. O jovem já estrelou uma campanha para o Burguer King, rede de fast food internacionalmente conhecida.
Na última semana, ele fechou uma parceria com a HBO Max, para promover o lançamento de uma nova série da plataforma, se passando por um cavaleiro. Em ambos os casos, as marcas utilizaram a história dele sobre o desaparecimento e sobrevivência no Pico Paraná como gancho.
