Após eliminação do BBB26, Matheus admite erros e dispara: ‘Falei merd*’

Ex-brother faz autocrítica, diz que não se reconheceu nas atitudes e promete agir diferente.

PUBLICIDADE

Enquanto processava o impacto de sua eliminação do BBB26, Matheus aproveitou um momento para interagir com os admiradores que se reuniam na saída dos Estúdios Globo. Cercado por câmeras e abordagens rápidas, o ex-brother abriu o jogo sobre sua trajetória no programa, exibindo uma postura autocrítica e admitindo o incômodo ao confrontar suas ações sob uma nova perspectiva.

Sem rodeios, o bancário resumiu sua percepção com a frase: “Falei merda”. Ele aprofundou o desabafo ao confessar o estranhamento que sentiu ao assistir às próprias cenas, afirmando: “Eu vi que eu falei merda pra caramba e não me reconheci, mano. É a maior hipocrisia do mundo, mas não me reconheci”.

Pra quem vai à torcida de Matheus?

Ao refletir sobre a possibilidade de recomeçar a disputa, ele foi enfático ao garantir: “Cara, eu faria tudo diferente. Tudo diferente”. Por fim, ao definir para quem vai seu apoio na casa, ele esclareceu sua torcida de forma bem-humorada: “Menos pela Ana Paula. O Capetinha é meu irmão lá dentro e a minha torcida vai pra ele”.

Revisões e aprendizados fora da casa

Durante o Bate-Papo BBB, Matheus iniciou uma reflexão ao confrontar um vídeo em que Marcelo aparecia incomodado com seu comportamento. Diante das imagens, ele justificou que sua intenção original era complemente ingênua, ressaltando que já havia agido daquela forma na Casa de Vidro sem que houvesse qualquer repercussão negativa.

O ex-participante destacou que um diálogo com Breno foi fundamental para que ele amadurecesse sua percepção sobre o ocorrido, reconhecendo que não cabe a ele definir o que fere o outro, uma vez que o sentimento de Marcelo é legítimo. Por fim, ele garantiu que, ao refletir sobre os eventos posteriores, teve a certeza de que nunca agiu com o propósito de atingir o colega de confinamento.