O clima na casa do BBB26 pesou na tarde desta quinta-feira, 29 de janeiro. Em um desabafo com Sarah e Solange Couto, a participante Sol não escondeu sua indignação com a postura de Jordana, acusando a advogada de ser “traíra” e de agir pelas costas nas votações.
Sol compartilhou sua decepção ao descobrir que Jordana votou nela no último domingo. O que mais revoltou a paulista foi o fato de as duas terem conversado sobre estratégias e opções de voto apenas uma hora antes da formação do Paredão.
Sol se mostrou muito magoada com o voto que recebeu de Jordana e deixou claro que ela não deveria ter conversado com ela se fosse votar nela. Ao ouvir o relato, Solange Couto foi direta na crítica: “Que Judas!”.
Sol recebe apoio de Sarah
Durante o papo, Sol revelou que Marciele também não confia nas movimentações de Jordana. Segundo ela, a dançarina se sente insegura com as jogadas da advogada, mesmo tendo sido colocada no pódio dela durante o primeiro “Sincerão”. Sarah, apesar de dizer que gosta de Jordana, concordou que a sister é “muito incisiva” na hora de falar com os outros participantes.
Sol diz que Jordana não é leal
Outro ponto que alimentou a revolta de Sol foi a justificativa de Jordana após a votação. A advogada teria dito que “jogou o voto fora” e que tinha votado “muito mal“, sem admitir de imediato que o alvo havia sido a própria Sol. Para a veterana, essa atitude prova que Jordana não é uma aliada leal dentro do reality, podendo fazer qualquer coisa para se dar bem no jogo. As informações são baseadas na publicação de Andreia Takano, do site O Fuxico.
