BBB26 – após Jonas cair como ‘abóbora no chão’, Paulo Augusto teme que interpretem o caso como agressão e o pior aconteça

Paulo Augusto tentou se explicar, mas Jonas não acreditou em nada do que ele disse.

PUBLICIDADE

A manhã desta sexta-feira (30) foi marcada por tensão e um acidente no BBB26. Durante o toque do Big Fone, que acabou sendo atendido por Babu Santana, os participantes Jonas Sulzbach e Paulo Augusto se envolveram em uma confusão que terminou em queda e troca de acusações de agressão.

Enquanto corriam desesperadamente para a área externa, Jonas acabou caindo feio no gramado. Logo após a dinâmica, o modelo veterano confrontou o estudante de Veterinária no banheiro, questionando se ele tinha consciência do que havia feito.

Paulo Augusto, o P.A, negou que tenha tido a intenção de derrubar o modelo. Segundo o pipoca, Jonas estava correndo devagar e parecia estar “meio dormindo” ou “molenga” no momento da disputa. Ele admitiu ter apoiado as mãos no brother apenas para ganhar impulso e ultrapassá-lo, comparando a queda do rival a uma “abóbora no chão”.

Jonas não acredita em Paulo Augusto

Apesar de ter pedido desculpas, o estudante demonstrou receio de que o público ou a produção interpretem o gesto como agressão. Mesmo com as explicações de Paulo Augusto, Jonas não se mostrou convencido e afirmou que pretende pedir para ver as gravações do momento. “Quero ver até imagens, se possível”, reclamou o veterano em conversa com outros aliados.

Público se divide e pede expulsão de Paulo Augusto

Nas redes sociais, o episódio dividiu opiniões: enquanto alguns internautas pedem a expulsão de P.A, outros acreditam que a queda foi apenas um incidente típico de uma disputa acirrada por um benefício no jogo. As informações passadas são baseadas na publicação do site Notícias da TV.