Thayane Smith, jovem que ficou conhecida por abandonar o amigo, Roberto Freitas, em uma trilha no Pico Paraná, voltou a se manifestar nas redes sociais, expondo a sua versão da história sobre o caso envolvendo o desaparecimento do jovem. De forma polêmica, ela acusou o ex-amigo de ser usuário de drogas ilícitas, afirmando que o jovem se passou por vítima durante este período de repercussão do caso.
Em posts compartilhados no perfil do Instagram, Thayane chega a afirmar que a irmã de Roberto confirmou em depoimento que ele faz uso de drogas. Segundo a jovem, o ex-amigo tinha a intenção de levar tóxicos para o consumo durante a trilha, e ela teria proibido.
“Em que parte que não entenderam que eu digo drogas ilícitas? Isso era pra ser segredo de justiça, mas nem a justiça mesmo manteve segredo, porque eu tenho que guardar o que eu sei? Digo e repito, Roberto é um drogado usuário de cachaça, de maconha, cocaína, e todos os tipos de drogas ilícitas alucinógica”, disparou a jovem.
Sem assédio
Em outro relato feito, Thayane contou que ela e Roberto chegaram a ficar nus e abraçados na cabana durante a trilha no Pico Paraná, para se esquentarem, uma vez que suas respectivas roupas ficaram molhadas. A jovem foi direta ao afirmar que Betinho não tentou fazer nenhuma investida, e foi totalmente respeitoso sobre isso.
Thayane ainda revelou que chegou a levar oito camisinhas para a trilha, e tinha interesse de se relacionar sexualmente com Roberto, mas foi enfática ao apontar que mudou de opinião logo no início do trajeto para o Pico Paraná.
Silêncio total
Até o fechamento desta matéria, Roberto Freitas não havia se posicionado acerca das acusações disparadas por Thayane. Se houver pronunciamento, a nota será atualizada. Após ter sido resgatado depois de cinco dias desaparecido, Betinho tem realizado algumas campanhas publicitárias e vem sendo amplamente procurado pelas grandes marcas para gravar campanhas. O jovem já estrelou comercial para o Burguer King, e recentemente fechou com a HBO Max.
