Filho do goleiro Bruno ia pedir isso em encontro e revelações vêm à tona: ‘Era isso que ele queria’

Jovem chegou a entrar em contato com o pai para alinhar encontro, mas goleiro declinou de última hora.

PUBLICIDADE

O encontro entre Bruno Samudio e o goleiro Bruno esteve bem próximo de acontecer recentemente, mas o ex-jogador do Flamengo acabou desistindo de últimas hora, chegando a afirmar que a avó do menino, Sônia Fátima, estaria disposta a criar uma suposta armadilha para ele. Semanas depois do ocorrido, a madrinha do filho de Eliza Samudio revelou que o adolescente já tinha em mente um pedido que faria ao pai.

Segundo ela, Bruninho havia planejado obter informações sobre o paradeiro dos vestígios mortais da mãe, assassinada em 2010, e para isso, estaria disposto a abrir mãe de questões financeiras pendentes para ter respostas. A ideia teria partido do próprio jovem. 

“Ele ia tentar negociar com o Bruno a abertura de mão de todas as ações, de todo o dinheiro, de tudo o que teria para receber, em troca da informação sobre os restos mortais da mãe. Era isso que ele queria. Ele ainda me perguntou se estava sendo inocente ao pensar nisso, e eu disse que não, já que ele quer os restos mortais da mãe dele. Não precisava nem falar onde está, podia pegar e deixar em algum lugar”, disse Maria do Carmo.

Bruninho desabafou

Depois que o pai declinou do encontro, Bruninho concedeu uma entrevista desabafando sobre a situação. Segundo ele, houve uma procura do pai,  buscando uma reaproximação, mas o mesmo teria desistido do encontro, sem dar maiores detalhes acerca das motivações para a atitude. 

Bruno Samudio revelou que o pai já o procura há alguns anos, e quando ele decidiu dar abertura, acabou sendo surpreso com este declínio. O adolescente também ficou incomodado com o fato do goleiro ter vazado um áudio afirmando que o filho que buscou contato.

No Maracanã

Nesta quarta-feira (04), Bruno publicou um registro na frente do Maracanã, onde acompanhou o duelo do Flamengo contra o Internacional, em jogo do Campeonato Brasileiro. Com passagem marcante pelo rubro-negro carioca, o goleiro vivia um dos grandes momentos da carreira, quando o caso de assassinato de Eliza Samudio eclodiu em solo nacional. Réu no crime bárbaro, ele foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão.