Rayne Luiza, ex-mulher de Pedro Espindola, afirmou ter recebido uma notificação extrajudicial enviada pela família do ex-participante do BBB26. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela contou que o documento a impediria de falar sobre o ex-marido ou de manter qualquer contato com familiares dele.
Segundo Rayne, a notificação causou surpresa, já que ela afirma não ter se manifestado publicamente sobre o caso até então. “Eu nem tinha falado nada. Se eu falasse tudo… Ah, daí sim o negócio ia ficar feio”, disse, ao comentar o teor da notificação recebida.
Heranças do relacionamento com Pedro
Ela também relatou que, após o envio do documento, a família de Pedro tentou procurá-la novamente. Rayne afirmou que enfrenta dificuldades financeiras e rebateu a ideia de que teria sido beneficiada pelo relacionamento. “A única coisa que me deixou foi dívida e problema”, declarou.
A ex-mulher contou ainda que familiares de Pedro chegaram a pedir que ela gravasse um vídeo para ser enviado ao ex-BBB, que está internado em uma clínica psiquiátrica desde que deixou o programa. Rayne afirmou que não pretende retomar nenhum tipo de contato.
Rayne diz que não quer pensão nem contato com Pedro
Na reta final da gravidez, ela também descartou a possibilidade de pedir pensão. “Não quero pensão, não quero contato, não quero nada”, disse, ao reforçar que pretende trabalhar e cuidar sozinha da filha, buscando seguir em frente longe das polêmicas ligadas ao BBB26, reality do qual Pedro desistiu, mas teria sido expulso por ter assediado a participante Jordana.
