Princesinha do Crime que fez fuga cinematográfica da cadeia é presa de novo; ela é suspeita de furtar várias farmácias

Rafaela Sampaio Camorim, a Princesinha do Crime, foi presa nesta sexta-feira (20/02) na Zona Sul de SP furtando farmácias.

PUBLICIDADE

A foragida da Justiça Rafaela Sampaio Camorim, de 27 anos, popularmente conhecida no submundo policial como a Princesinha do Crime, foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, na cidade de São Paulo. A captura ocorreu após ela e seus comparsas se tornarem suspeitos de realizar uma série de furtos em diferentes farmácias localizadas na Zona Sul da capital paulista.

O flagrante teve início a partir de uma denúncia recebida durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na região. Os agentes de segurança foram informados sobre um furto em andamento em uma farmácia local. O representante do estabelecimento relatou aos policiais que duas mulheres estavam pegando diversos produtos das prateleiras enquanto eram aguardadas por um terceiro comparsa, que dava cobertura em um automóvel estacionado do lado de fora da loja.

Nomes falsos e dívida com agiota

Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram buscas imediatas pelo bairro e logo localizaram um carro com as características descritas, que estava estacionado de forma suspeita em frente a uma outra farmácia. Ao serem abordadas, Rafaela e a sua comparsa, identificada como Jacquelyne Cordeiro de Lima, tentaram despistar as autoridades apresentando nomes falsos em um primeiro momento. Levadas à delegacia, as duas mulheres também admitiram o uso de identidades falsas e revelaram que tomaram essa atitude desesperada por serem foragidas da Justiça.

Já o motorista do veículo, identificado como Allysson Taylor de Guimarães Rodrigues, alegou aos agentes que estava apenas dando uma carona às suspeitas. No desenrolar da ocorrência, a polícia descobriu que o trio havia furtado ainda uma terceira farmácia, gerando uma estimativa total de prejuízos calculada em quase R$ 1.000,00. Todos os envolvidos foram detidos e estão à disposição da Justiça.

Vida dupla e fuga de presídio

O perfil da Princesinha do Crime chama a atenção pelo contraste. Nas redes sociais, Rafaela se apresentava como uma assistente administrativa, afirmando ser formada no curso de pedagogia desde o ano de 2020. Porém, para as autoridades policiais, a realidade é bem diferente: ela é apontada como a responsável por comandar uma perigosa quadrilha especializada em roubos de carros de luxo, crime pelo qual já havia sido condenada a 12 anos de prisão.

A criminosa era considerada foragida desde setembro de 2025, quando protagonizou uma fuga ousada do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Butantã. Na ocasião, Rafaela foi resgatada por um casal fortemente armado, que se aproveitou do momento exato em que um caminhão fazia entregas na unidade. Os criminosos renderam os vigilantes, invadiram a penitenciária e chegaram a trancar uma agente de segurança em um banheiro para garantir o sucesso da fuga.