Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e vereador no Rio de Janeiro, publicou um texto polêmico e enigmático na noite desta quarta-feira (28) em seu twitter. A publicação foi sobre um suposto interesse de pessoas próximas na morte de seu pai.
“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após a sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”, afirmou em seu twitter.
Cinco horas após a publicação do tweet, a postagem já tinha sido compartilhada mais de 1.300 vezes e reunia quase mil comentários e 9.400 curtidas. Entre os comentários, boa parte dos internautas pedia mais informações sobre a afirmação polêmica do vereador, o que não foi feito. Muitos seguidores também pediam que a equipe do presidente eleito fizesse melhorias para reforçar sua segurança.
Confira o tweet :
A publicação de Carlos Bolsonaro causa temor entre os seguidores de Jair Bolsonaro de que haja um novo atentado ao presidente eleito. Em 6 de setembro, durante sua campanha para a presidência do Brasil, Bolsonaro foi vítima de um atentado com faca.
O crime ocorreu durante uma passeata com seus eleitores, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor, Adélio Bispo de Oliveira, 40, natura de Montes Claros, Minas Gerais, foi preso logo após desferir o golpe no então candidato. O crime segue em investigação pela Polícia Federal.