Sabrina mostra presente da família de Hebe Camargo: ‘pra manter a tradição da família’

PUBLICIDADE

Pessoas próximas à Sabrina confirmaram que sua bolsa estourou no início da tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em sua casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo.

Após mais de 24 horas em trabalho de parto, Sabrina Sato deu a luz através de cesárea, nesta quinta-feira (29), à Zoe, primeira filha de Sabrina e Duda Nagle, juntos desde março de 2016. A bebê nasceu com 3,360kg.

No instagram, Duda revelou que o casal fez o possível para que o parto fosse normal. “Mas aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção. Nunca senti nada tão forte”, disse o ator.

Sabrina Sato está puro encanto com seus primeiros momentos com a filha. Nesta sexta-feira (30), a apresentadora mostrou, nos stories do seu Instagram, um presente que a bebê recebeu do sobrinho da ícone da televisão brasileira, Hebe Camargo. 

“Look da Zoe que ela ganhou dos tios Claudio Pessati e Helena Caio. E pra manter a tradição da família Hebe Camargo, amarelinho que significa riqueza espiritual”, escreveu na legenda da foto do conjuntinho amarelo bordado com o nome de Zoe.

Sabrina disse ter engordado 18 quilos durante a gestação e continuou sua rotina de trabalho até o 9° mês. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira do império Sato Nagle. 

Por meio de seu canal no YouTube e pelo seu Instagram, Sabrina dividiu com os seus seguidores a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval adquirido nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.