Em seu perfil oficial na rede social Twitter, Maisa Silva fez um desabafo sobre as vantagens e desvantagens sobre ser uma pessoa pública.
Seguida por milhões de fãs em suas redes sociais, a atriz e apresentadora da emissora do amado Silvio Santos, revelou que, muito diferente do senso comum, ter muitos seguidores nas redes não traz a felicidade esperada.
A atriz disse que vê muita gente em desespero buscando likes, seguidores, usando aplicativos e hacks para ganhar números em redes sociais e pensa: “o que realmente se tornou importante esses dias?”.
Segundo Maisa, fama na internet pode vir a ser muito legal, mas não traz apenas coisas boas para a vida das pessoas.
A jovem continuou o raciocínio explicando que as pessoas já tem gente cuidando e observando suas vidas sem ter milhões de seguidores e que é muito pior quando tem. “Tudo tem os dois lados, galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”.
Maisa Silva ficou conhecida em todo o Brasil ainda muito nova. A atriz iniciou sua carreira, ainda criança, cantando no programa liderado pelo Raul Gil. De lá, a jovem se tornou apresentadora do programa Bom Dia e Cia, do SBT, e, em seguida, após diversas participações em quadros do programa do próprio Silvio Santos, passou a atuar como atriz em novelas infantis da mesma emissora.
Ainda no Twitter, Maisa relembrou comentários de internautas que diziam que, devido a esse sucesso muito precoce, ela iria se envolver com drogas e ter depressão na adolescência.
Eu cresci com td mundo falando q com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas q eu n tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de td mundo q cresceu q nem eu. https://t.co/JjIJJ20PFY
— +a (@maisasilva) December 13, 2018
“Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, finalizou a artista.