‘Segredinho da mamãe’: Sabrina Sato revela verdade por trás da magreza pós-parto

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato, da Record, tem deixado seus fãs e seguidores bem informados, através de suas redes sociais, sobre como anda sua vida após o parto da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

O que tem surpreendido os internautas é o fato da japonesa já exibir uma excelente forma física pouco tempo depois do parto. A apresentadora tem aparecido magra nas fotos divulgadas desde que deixou a maternidade.

Na última segunda-feira (28), Sabrina finalmente revelou o segredo por trás da boa forma da mamãe de primeira viagem. Segundo a japa, o corpo magro vai além da boa alimentação a qual tem se submetido e da amamentação exclusiva.

Em seu Instagram, a apresentadora apareceu levantando a blusa e revelando o uso de uma cinta pós-parto. Com a cinta a mostra escreveu na legenda da postagem: “Segredinho da mamãe no pós parto”.

Mas se você acha que as famosas cintas pós-parto ajudam no emagrecimento você se enganou. Ao utilizar a cinta, a mamãe certamente irá aparentar estar mais magra do que realmente está, mas a diminuição definitiva da barriga não é um resultado que se possa esperar do seu uso.

O benefício que pode ser proporcionado pelo uso da peça seria simplesmente uma sensação de segurança, tendo em vista que a cinta aperta e deixa o abdômen mais firme durante sua utilização. 

Contudo, seu uso não é obrigatório e, inclusive, não é recomendado por alguns médicos, que alertam sobre o risco de atrapalhar o fluxo sanguíneo, prejudicando a recuperação pós-parto.