Após dias de polêmica, Debora e Loreto teriam marcado encontro para possível reconciliação

PUBLICIDADE

O mês de fevereiro foi marcado por escândalos na vida amorosa do casal José Loreto e Débora Nascimento. A confusão iniciou após, supostamente, Débora encontrar mensagens que indicariam que seu marido estaria sendo infiel. Diversos membros do elenco da Rede Globo acabaram tendo seus nomes envolvidos na história.

Mas, ao que parece, após toda essa polêmica, entre acusações e defesas, o casal estaria ensaiando um novo começo para a relação. As informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, dão conta de que o casal estaria conversando.

Segundo a publicação do jornalista, amigos próximos ao casal de artistas afirmam que os dois já combinaram um encontro para conversar e que há a possibilidade de ocorrer até mesmo uma reconciliação.

A separação do casal se deu no começo de agosto. Os rumores são de uma suposta traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa. Loreto chegou a pedir perdão à Débora nas redes sociais e negou a traição. Marina Ruy Barbosa nega qualquer envolvimento com o ator.

Durante as festividades do Carnaval, Débora Nascimento viajou com a mãe e a filha para Buenos Aires, na Argentina, enquanto Loreto passou o feriado no Brasil, longe das festas que marcam o período.

O anúncio da separação do casal acabou estaria gerando uma enorme confusão e mal estar até mesmo na novela em que Loreto atua. Em alguns momentos, o clima teria esquentado entre o ator e a ruiva Marina Ruy Barbosa, o que teria dificultado a gravação das cenas em que os dois apareceriam juntos, tornando necessário que fossem feitas mudanças no roteiro da trama.