Santos: novo organograma é aprovado e 21 pessoas estão na mira para demissões
Estrutura traz 21 demissões e quatro principais executivos na gestão do Peixe.
Estrutura traz 21 demissões e quatro principais executivos na gestão do Peixe.
A ausência do dirigente gerou confusão política dentro do clube que debatiam quem seria o responsável por preencher o cargo neste período.
O lateral-direito é muito conhecido no futebol carioca.
O jogador negocia sua saída do Morumbi e não está mais nos planos do técnico Diego Aguirre.
O São Paulo estreará seu uniforme de treino no próximo sábado (30), no Morumbi.
O time está de olho em um dos títulos e quer dobrar seu rendimento para atingir seu objetivo.
Time está de olho no craque e planeja levá-lo para o clube, mas valor da multa pode ser um empecilho.
O craque aproveitou o dia de folga para ficar com seu filho David Lucas.
Sem espaço no Grêmio, o jogador busca outras oportunidades para mostrar suas habilidades.
O Corinthians pode anunciar um grande reforço para esta temporada, e esse vem para ser a tão esperada referência ofensiva do Alvinegro de Itaquera na grande área durantes os jogos das competições em que o clube está.
O Palmeiras está muito ativo, buscando se reforçar cada vez mais, portanto, um jogador agora anuncia o retorno ao Verdão e é considerado o maior reforço da temporada, já que é um dos grandes craques do futebol brasileiro.
Direção do Flamengo e Besiktas se reuniram essa semana para tentar concretizar a negociação.
Feliz na seleção brasileira, Geromel mandou uma mensagem para os jogadores do Grêmio. Saiba qual!
O volante Arthur está de saída do Grêmio e deve se apresentar ao Barcelona nos próximos dias. O Tricolor já trabalha a substituição por um novo volante.
O Timão confirmou amistosos contra o Grêmio e o Cruzeiro antes da volta do Brasileirão. Saiba mais.
O São Paulo não sofreu com o assédio do futebol europeu, quem está tirando os jogadores do tricolor é o investimento árabe.
Petros revela bastidores de momentos difíceis no vestiário do São Paulo; jogador vai para o futebol árabe.
A diretoria deixou o jogador livre para negociar com outro clube; Lateral jogou apenas 5 jogos em 2018 e desempenho não agradou.
O clube está focado no restante da temporada para que continue bem na competição.
O clube corre contra o tempo para ter o jogador em campo no jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão, que acontece no dia 18.
Grêmio negou que o atacante André deixará a equipe rumo ao futebol da Arábia Saudita. O atacante será inscrito na Copa Libertadores da América. Depois da Copa, o Tricolor disputará a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Peruano Cueva volta depois da eliminação de sua seleção da Copa do Mundo e jogadores lesionados estão de volta e recuperados.
Douglas acabou de retornar de um período afastado por lesão física, se sente bem e preparado para dar o máximo de si, mas a equipe técnica e médica pede cautela para com o jogador.
Jair espera reforços no time, aposta em Santos renovado e valoriza DM vazio.
O lateral Fagner é contestado desde seu convocação, porém tem ganhado a confiança dos torcedores após a lesão de Danilo, lateral da seleção brasileira e do Manchester City. O curioso é que Fagner poderia ter ficado de fora da Copa do Mundo se não fosse a lesão de Daniel Alves antes da convocação.
O clube precisa escolher um novo presidente interino, mas vive um impasse por ter várias opiniões divergentes.
A diretoria do Santos tem se movimentado nos bastidores para conseguir parceiros que possam viabilizar a chegada de reforços de peso. O clube está esperando um aval jurídico para concretizar a parceria com dois investidores.
Vasco precisa de reforços, mas também é importante manter a base do time com renovação. Nos próximos dias, a confirmação de um jogador que já está no elenco pode trazer tranquilidade ao torcedor.
Marcelo saiu mancando do campo no jogo contra a Sérvia e médicos apontam que ele pode perder outros jogos da Copa do Mundo. Jogador demonstrou estar com muita dor e preocupou seus fãs.
Marinho dá a sua primeira entrevista como jogador do tricolor gaúcho.