Esposa de Gusttavo Lima relata acontecimento e alerta mães sobre riscos de queimaduras

PUBLICIDADE

Andressa Suita, modelo e esposa do cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, revelou nesta terça-feira (18) uma situação desagradável pela qual passou no último fim de semana.

Andressa usou suas redes sociais para compartilhar o acontecido e também para alertar outras mães sobre o que um simples esquecimento pode ocasionar em dias de sol intenso.

A modelo relatou que foi junto a seu filho Gabriel, de apenas um ano, passar o último domingo na piscina para aproveitar o dia de sol. Segundo ela, na pressa acabou se esquecendo de colocar um chapéu ou de passar um protetor solar no couro cabeludo. Esse esquecimento lhe rendeu fortes queimaduras na cabeça, além de uma insolação.

“Passei muito protetor no Gabriel e ele louco pra entrar na piscina logo e eu esqueci de colocar o chapéu e olha o que aconteceu com a minha cabeça! Eu peguei uma insolação”, afirmou Andressa.

A modelo contou ainda que a situação foi tão grave que não foi possível nem que ela saísse de casa na segunda-feira, após o incidente. Ela relatou que além de terem ficado com uma aparência ruim, as queimaduras ardiam muito. “Hoje eu consegui ir treinar, ai eu passei protetor solar com pigmento de base, mas não tava legal”, relatou.

Andressa, mãe do Gabriel, de um ano, e do Samuel, de quatro meses, finalizou seu relato fazendo um alerta: “Então mamães esquecidas como eu, não esqueçam de colocar chapéu para entrar na piscina com seus filhos, coloquem neles também, porque o sol tá muito quente e ficar com a cabeça queimada não é legal”.