Sabrina Sato surpreende ao mostrar a barriga após um mês do nascimento de Zoe

PUBLICIDADE

Apresentadora e mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato fez questão de mostrar que já está pensando nos preparativos para o carnaval de 2019. Após um mês do nascimento de sua filha, a japa já segue firme e forte na academia.

Duda Nagle, ator, noivo da japonesa e pai da Zoe, o bebê que parou o Brasil no final de 2018, publicou uma foto em que aparece com Sabrina na academia. Na imagem, a mamãe mostrou a barriga pós-parto.

Na legenda da foto, Duda escreveu: “Sempre juntos, em todas as fases, desde que nos conhecemos não desgrudamos! FoRça no amoR”.

No carnaval de 2019, Sabrina Sato marcará presença em duas escolas de samba: a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A apresentadora revelou que, atualmente, para se preparar para o carnaval, tem feito apenas caminhadas em esteira. Isso porque Sabrina foi submetida a um parto cesárea, que é o parto onde o bebê nasce por meio de uma cirurgia e, sendo um procedimento cirúrgico, requer um tempo para recuperação.

Esse ano Sabrina irá estrear como Rainha de Bateria da Gaviões e acredita que fará um carnaval diferente de todos os que já participou.

“Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos…mas esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, disse a apresentadora.