Pensando nos transtornos mensais que as cólicas costumam trazer às mulheres, muitas vezes tornando tarefas simples do dia a dia praticamente impossíveis de serem executadas, uma empresa criou um produto que promete ser milagroso e acabar de vez com esse sofrimento feminino.
À base do principal composto psicoativo da cannabis, o THC, o absorvente interno de maconha promete proporcionar alívio das cólicas em até vinte minutos de uso.
O supositório deve ser introduzido na parte íntima feminina exatamente como um absorvente interno e retirado em no máximo vinte minutos. Após a remoção do produto, o absorvente de preferência, usado pela mulher no dia a dia, deve ser usado normalmente.
Segundo o site Foria Wellness, especializado em produtos naturais, a adição dos princípios da cannabis ao produto proporciona benefícios calmantes diretamente no local da dor.
Apesar da cannabis ser popularmente conhecida por seus efeitos alucinógenos, a fórmula do produto não traz para a mulher que o utiliza nenhum tipo de efeito psicoativo.
O site da empresa responsável pelo lançamento explica que “o produto ativa certos receptores canabinóides na região pélvica e atua diretamente no sistema imunológico e nas terminações nervosas do útero, do colo do útero, ovários e tecidos musculares para aliviar a dor”, completa.
Embora se mostre milagroso e atenda ao que seria o sonho de todas as mulheres do mundo, atualmente os supositórios são vendidos apenas na Califórnia e no Colorado, nos EUA, onde a maconha medicinal é legalizada.