Nem sempre os números atrás da camisa dos jogadores são simplesmente números aleatórios. Em algumas vezes aquela numeração carrega algum significado para o próprio jogador. E com o atacante Gustagol não poderia ser diferente.
O número 19 na camisa do atacante corinthiano não é a toa. Existe uma pessoa responsável pelo protagonismo que a camisa 19 adquiriu na temporada, com oito gols em jogos oficiais: Mayara Zerbetto.
Foi a esposa de Gustagol quem escolheu a numeração no início do ano. Na ocasião da escolha a camisa 9 já era de propriedade de Roger. “Tenho uma camiseta do Corinthians desde antes de conhecê-lo com meu nome e o número 19, que é do meu aniversário, 19 de abril. Como a 9 estava ocupada, falei para ele pegar a 19. Ele me disse: ‘Se der azar, a culpa é sua’”.
Como todos puderam perceber, o número não trouxe nem um pouco de azar e Gustagol estreou na temporada com um gol no amistoso contra o Santos. Após uma estreia digna de reconhecimento, o atacante ainda cravou mais oito bolas na rede em partidas oficiais.
Responsável pelo gol que selou o empate contra o Ferroviária em 1 a 1, em Araraquara, o jogador voltará a ser titular no jogo de volta, quarta-feira (27), às 21h30 pelo horário de Brasília, na Arena Corinthians, em jogo que definirá o classificado para a final do Paulistão.
Em um relacionamento com Gustagol desde 2016, Mayara acompanhou o atacante em todos os seus momentos dentro do Conrinthians e em suas passagens pelo Bahia, Goiás e Fortaleza. De volta ao coringa, o casal comemora a fase próspera que o jogador esta vivendo no time.