Corinthians anuncia novo patrocínio que irá compor a camisa de jogo do clube; confira

PUBLICIDADE

O Corinthians oficializou, nesta quarta-feira (27), a rede de postos de combustíveis ALE como sua mais nova patrocinadora. Uma estampa da marca da rede passará a ser vista nas laterais, abaixo das mangas, ao lado do logotipo de outro grande patrocinador, o Banco BMG.

A camisa com o novo patrocínio já será usada pelos jogadores na disputa contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (27), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O contrato com a empresa será válido até março de 2020 e prevê também que a rede de postos exponha seu logotipo em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava, além dos telões digitais da Arena Corinthians.

De acordo com o presidente do clube, Andrés Sanchez, Ale e Corinthians são duas marcas que possuem marketing agressivo. O presidente garante ainda que a parceria trará bons frutos tanto para o clube quanto para o patrocinador. “Muitas ações promocionais deverão ser desenvolvidas por ambos ao longo do ano”, destacou ele.

Já o presidente da patrocinadora, Fulvius Tomelin, destacou que a empresa está confiante de que a parceria aumentará ainda mais a visibilidade da ALE junto ao público em todo o Brasil.

Além da rede de postos ALE, atualmente, fora o BMG, o Corinthians conta com diversas outras parcerias ligadas ao seu uniforme. De acordo com a assessoria do clube, são eles: PES (R$ 4,5 milhões anuais), Positivo (R$ 8 milhões anuais, mais participação nos lucros), Joli (R$ 4 milhões), Universidade Brasil (R$ 8 milhões) e Poty (R$ 5 milhões). O total é de R$ 29,5 milhões.