Glória Maria descobre possível tumor no cérebro, passa por cirurgia e Brasil ora por ela

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é uma das mais queridas da TV brasileira. Ela trabalha na Globo há algumas décadas e, atualmente, comanda o Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg.

Glória é famosa por esconder a idade. Ela não revela para ninguém quantos anos tem. As pessoas tentam adivinhar sua idade. Alguns chutam que ela tem mais de 70, outros apostam em menos de 60. A idade exata só ela sabe.

A jornalista, ícone negro na TV brasileira, não fala muito sobre sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (11), o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, revelou algo que ninguém sabia sobre a apresentadora global.

Glória Maria passou por uma cirurgia na manhã desta segunda, no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Os detalhes foram revelados: Glória estava com uma neoplasia (tumor) no cérebro. Segundo Gois, ela está acordada após a cirurgia e passa bem. “Saúde, Glória”, desejou o jornalista.

Os detalhes da neoplasia não foram revelados. Neoplasias podem ser benignas ou malignas. Quando é malinga, torna-se um câncer. A neoplasia é massa anormal de tecido.

Nas redes sociais, internautas estão comentando sobre a notícia bomba. “Que ela tenha uma boa e rápida recuperação”, comentou uma internauta na postagem de Ancelmo Gois no Twitter. “Liguei a TV e ouvi falando da Glória Maria… Achei que ela tinha morrido. Glória Maria é ícone mano. Espero que esteja bem por causa da cirurgia”, escreveu mais um internauta.

Ainda não há, no momento, informações mais detalhadas sobre o problema de saúde da jornalista da Rede Globo.