Antes de falecer, Seu Madruga recebeu visita do Sr. Barriga no hospital e suas últimas palavras emocionam

Estas foram as últimas palavras ditas pelo Seu Madruga ao Sr. Barriga antes de falecer por conta de um câncer.

PUBLICIDADE

Um dos seriados de maior sucesso nas telinhas brasileiras, o grande sucesso mexicano El Chavo del Ocho, que ganhou o nome de Chaves, no Brasil, conquistou várias gerações de fãs em seu país de origem e em diversos outros pelo mundo.

Estrelado pelo consagrado Roberto Gómez Bolaños, a produção conta o dia a dia de um menino órfão que vive em uma vila em alguma cidade do México, local onde se passa a maioria dos episódios.

Ao criar o universo imaginário de Chaves, Bolaños trouxe para dentro da casa dos telespectadores, diversos personagens que acabaram se tornando quase membros das famílias que os assistiam, contagiando com muito carisma e até mesmo momentos de muita emoção.

Um dos personagens mais queridos da turma certamente era o Seu Madruga, interpretado pelo ator Ramón Valdés, que veio a falecer no dia 9 de agosto de 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer de estômago que acabou entrando em metástase e atingindo a coluna vertebral.

Durante uma entrevista concedida ao programa liderado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’, Edgar Vivar, ator que deu vida ao grande empresário do ramo imobiliário, o Sr. Barriga, relembrou uma visita feita ao seu eterno devedor no hospital.

“O Rámon foi meu amigo, meu vizinho, e senti muito quando ele morreu. Eu fui visitá-lo no hospital antes que ele morresse e ele sempre estava brincando”, disse ele.

Em dado momento do bate-papo, Edgar comentou acerca das últimas palavras ditas a ele por Ramón. “Eu sabia que ele estava muito mal, tinha câncer. Ele fumava muito. Bebia muito também. E ele falou para mim: ‘agora sim, não vou pagar o aluguel!’”, relembrou.