Após confirmar envenenamento de sogro, polícia convoca marido de Deise para depor: ‘Temos informações de…’

Deise dos Anjos está presa acusada de homicídios em série; seu marido, Diego Silva dos Anjos, prestará segundo depoimento à polícia.

PUBLICIDADE

Diego Silva dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, será novamente convocado para depor como testemunha no caso que envolve a morte de três pessoas de sua família em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas faleceram após consumir um bolo que estava contaminado por arsênio. A principal suspeita do crime brutal é sua esposa, que está presa. 

Na manhã desta sexta-feira (10), a polícia confirmou que Deise comprou cerca de quatro vezes arsênio em um período de quatro meses. A primeira compra foi realizada antes do falecimento de seu sogro, Paulo Luiz dos Anjos. Ainda durante a coletiva de impressa, as autoridades revelaram que os exames feitos no corpo do senhor apontam que ele morreu envenenado.

Marido de Deise dos Anjos prestará novo depoimento à polícia

A investigação sobre o possível envolvimento do marido de Deise Moura dos Anjos no caso do envenenamento continua em andamento. O delegado Marcos Vinícius Veloso, responsável pelo caso, afirmou que ainda não se sabe se ele está envolvido, mas declarou que não descarta a possibilidade de que ele teria participado do crime. “Temos informações de que, sim, há uma relação conturbada dela (Deise) com o seu marido”, revelou o delegado. 

Em seu primeiro depoimento à polícia, Diego revelou que soube do caso envolvendo o envenenamento das vítimas pela imprensa. Ele contou que está afastado de sua família há cerca de 20 anos por causa de uma briga por questões financeiras e não tem convivência com os familiares.

Delegado revela o que o marido de Deise disse em seu primeiro depoimento

Diego também comentou sobre o relacionamento conturbado entre Deise e sua mãe, descrevendo-o como cheio de “altos e baixos”. No entanto, ele destacou que não acredita que sua esposa teria motivação ou capacidade para matar membros de sua família, negando qualquer envolvimento de Deise no crime